Prepare-se para fazer parte da rede municipal de Educação

UM SUCESSO! Já são quase 10 mil inscritos para o curso preparatório GRATUITO para o próximo concurso da SME-SP para professor e tenha aulas de matemática, gramática, legislação e informática.


Inscreva-se agora!


TODOS ENCONTROS SÃO TRANSMITIDOS AO VIVO (COM INTERAÇÃO ENTRE OUVINTES E PROFESSORES VIA CHAT)


Preencha com os seus dados

Iremos entrar em contato com você

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

É OFICIAL ⚠️

No dia 19/11, a Prefeitura Municipal de São Paulo publicou no Diário Oficial a autorização de concurso público para o provimento de 3.250 vagas no cargo de professor efetivo da Secretaria Municipal de Educação (SME-SP).


De acordo com os despachos, serão 1.270 professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e 1.980 de Ensino Fundamental II e Ensino Médio.


Os profissionais atuarão em jornada de trabalho de 30 horas semanais com remuneração inicial entre R$ 2.379,56 a R$ 2.874,48.



Até o momento, não foi divulgado o edital.

Confira as duas últimas aulas:⚠️

APRENDA COM QUEM JÁ TEM EXPERIÊNCIA

O último concurso SME SP ocorreu em 2019 com uma oferta de 1.109 vagas para o cargo de Auxiliar Técnico de Educação (ATE). Na época, o vereador Professor Toninho Vespoli, ao lado de outros profissionais, realizou gratuitamente um cursinho preparatório para duas turmas, totalizando mais de 400 alunos. Muitos dos participantes foram aprovados no concurso e hoje já estão atuando, como é o caso de Anita Silva de Souza. Confira seu depoimento:



Quem é o Toninho

Toninho Vespoli é professor de matemática da rede municipal de Educação. Está licenciado desde 2013 para exercer o cargo como vereador de São Paulo. É um grande defensor dos servidores e dos serviços públicos.

Vereador Prof. Toninho Vespoli